Tuesday, March 23, 2010

Luz, Camera, Ação

Hoje em dia todos falam do Segredo e existem muitos livros, Dvd's e Cd's a respeito deste assunto. Provavelmente voce ja comprou algum ou pelo menos viu algum video sobre o assunto no YouTube. Entretanto a coisa mais importante e agir. Sim, agir. Voce pode ler milhares de livros, assistir milhoes de videos ou ouvir bilhoes de Cd's, se voce nao agir, se voce nao praticar o que voce aprendeu, qual sera o proposito disto.
E por este motivo que eu criei este blog, para compartilhar, trocar ideias, pensar sobre o Universo, o tempo e qualquer coisa que nos deixe um pouco mais felizes a cada minuto. Eu realmente acredito que o motivo para viver e ser feliz.
Eu dei o primeiro passo e criei este blog, agora e a sua vez de agir. Voce pode nos seguir nesta jornada ou comecar a sua propria, o que realmente importa e que voce faca algo, voce agindo ira fazer boas coisas atrairem para voce!!
Boa sorte a nos todos nesta nova jornada!

1 comment:

  1. Gostaria de agradecer aos meus dois amigos (um deles é o autor de blog) que me ajudaram a compreender o SEGREDO e me ajudaram a coloca-lo em pratica mesmo que de maneira inconsciente. Minha vida mudou para melhor.
    Aos leitores, peço que insistam na aplicação do Segredo através da ação. Não se deixem abater pelo fracasso das tentativas.

    É mais facil pensar no fracasso que no sucesso.

    Sou exemplo vivo.

    ReplyDelete